Anitta dedurou Marquezine para Neymar antes de separação, diz Leo Dias

A desavença, segundo ele, começou há um bom tempo

O jornalista Leo Dias explica no programa "Sensacional" de onde vem a suposta rivalidade entre Bruna Marquezine e Anitta | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autor da biografia "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias comentou a suposta rixa entre a cantora e Bruna Marquezine. A desavença, segundo ele, começou há um bom tempo e teve início quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil.

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!", esclarece o jornalista no programa "Sensacional", que vai ao ar hoje na RedeTV!. "Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", afirma.

O apresentador do programa "Fofocalizando" não esconde a falta de simpatia que sente pela atriz da Globo. Ele explicou: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".

"Amigos transam"

Leo Dias também falou sobre o affair entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi", dispara, questionando em seguida: "Amigos transam, não?”.

Anitta e Neymar chegaram juntos ao sambódromo e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador, Bruna Marquezine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES