Anitta deixa de seguir Nego do Borel e diz que tentou ajudá-lo

A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda Reis, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel.

Anitta deixa de seguir Nego do Borel e diz que tentou ajudá-lo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a polêmica separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28, Anitta deixou de seguir o funkeiro e amigo nesta segunda-feira (18). As informações são do Notícias ao Minuto.

A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda Reis, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel. Em resposta, Anitta escreveu: "Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço, viu... Não falem sobre o que não sabem", comentou ela.

 Anitta deixa de seguir Nego do Borel e diz que tentou ajudá-lo

Na semana passada, Anitta usou o Twitter para se solidarizar com Duda Reis. Na época, um áudio vazado revelou traições do cantor enquanto os dois ainda eram noivos.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a cantora.

Logo depois, a modelo acusou o ex-noivo de agressões físicas e pisicológicas e ainda de ter a contaminado com HPV (infecção sexualmente transmisível). O cantor negou todas as acusações.

Anitta publicou o texto defendendo a modelo após a própria Duda dizer que a cantora sempre esteve ao seu lado. O funkeiro causou polêmica a postar fotos sensuais com Anitta em uma fase em que ele e Duda estavam brigados. "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim", disse a modelo.

Duda esclareceu que ele postou as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. "Por pressão", ela disse que sabia das fotos, mas mentiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES