Anitta desbanca protagonistas e tem maior cachê em novela da Globo

A personagem é filha de um rico fazendeiro que se envolve com Ryan (Thiago Martins) em busca da fama.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participação de Anitta na novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, não serviu apenas para a estreia da artista como atriz, mas também para aumentar sua grana no bolso. A equipe da cantora negociou um volumoso cachê com à emissora carioca para ela encarar a interesseira Sabrina na trama. A personagem é filha de um rico fazendeiro que se envolve com Ryan (Thiago Martins) em busca da fama.

Para entrar na novela, Anitta recebeu um valor muito superior aos salários de Taís Araujo, Adriana Esteves e Regina Casé, as protagonistas do folhetim escrito por Manuela Dias. Os ganhos fixos destas atrizes giram em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil na Globo.

Em entrevista ao programa Se Joga, Anitta contou que se sentiu nervosa com a experiência como atriz, mas ficou à vontade nas gravações. Além disso, destacou que se convidá-la para uma próxima produção, faria um cachê mais barato.

Divulgação-Globo

"Pode me chamar para filmes, novelas, séries... Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário para me dar uma desafiada", contou a cantora.

E completou: "Eu falei: ‘Olha, o ator chega sozinho (na Globo). Vamos cheio de gente (na equipe) não’. Quando eu vou participar dos programas, até aqui mesmo (Estúdios Globo), eu chego com maquiador, cabeleireiro, pessoa da gravadora, tem outro assistente e meu cachorro. Eu falei: ‘Não, vamos quase ninguém porque ator chega sozinho’".

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, dentro da emissora, a participação de Anitta faz parte de uma estratégia da Globo para a novela conquistar repercussão e se popularizar.

No capítulo da última quinta-feira (27), dia da primeira aparição da cantora, Amor de Mãe emplacou várias hashtags nas redes sociais e, segundo a Kantar Ibope da Grande São Paulo, bateu 35 pontos de audiência, um recorde da trama desde a estreia, em 25 de novembro.

(Por: Na Telinha) 

Divulgação/Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES