Anitta diz estar solteira novamente, após término de namoro com milionário

Anitta, por sinal, resolveu passar uma cantada em um jogador de vôlei brasileiro e foi surpreendida com uma descoberta que melou tudo.

Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta revela que está solteira novamente! Seu namoro com o milionário Michael Chetrit chegou ao fim. A cantora esteve no show do Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, e anunciou do palco que está solteira de novo. As informações são da Vogue.

“Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura“, afirmou a funkeira. Anitta, por sinal, resolveu passar uma cantada em um jogador de vôlei brasileiro e foi surpreendida com uma descoberta que melou tudo.

Cantora Anitta revelou estar solteira novamente. (Foto: Reprodução)

Em uma famosa página de fofocas, a Anitta viu uma foto de Vinicius Freitas que é um dos atletas que está disputando as Olimpíadas de Tóquio, e que tem chamado atenção por sua beleza e boa forma de dar inveja. Ela disparou: “Eu adoro vôlei de praia, menina”.

O xaveco chamou a atenção dos internautas, que logo a alertaram que o rapaz é gay e namora um médico capixaba: “Ele é do vale, sua doida”. Mesmo assim, Anitta não se deu por vencida e rebateu o seguidor, em tom bem-humorado: “Adoro dar uma volta no vale”.

Vinicius respondeu à famosa na ferramenta de Stories, se divertindo com a novidade: “Tô no chão, Anitta. Corre aqui”. Rafael Saliba Helmer, namorado do esportista, não se estressou com a situação e riu ao saber que virou manchete dos sites: “Mãe, eu tô na Globo”. Depois, o jovem mostrou que Anitta conversou com ele por mensagem privada: “Simplesmente auge. Eu sou muito fã”.

ANITTA NÃO PERDE UMA

Na última quarta-feira (21) Anitta trocou um selinho com o cantor porto-riquenho Lunay, com quem divide a canção Todo o Nada, enquanto ensaiavam para o Prêmios Juventud 2021.

Na ocasião, a Poderosa, aproveitou para negar qualquer boato de romance com o rapaz. “Estou muito feliz com a parceria. Não tem romance. E somos muito amigos. Antes, eu estava louca. Mas, depois, nos tornamos muito amigos, que é o que somos hoje em dia. E, sim, Lunay é gatíssimo“, disse ela à emissora responsável pela premiação, a Univision.

Lunay também comentou o episódio de maneira tranquila. “Temos uma química“, resumiu ele, explicando que o contato com a brasileira surgiu no Instagram: “Foi uma experiência incrível gravar com ela. Já tínhamos o desejo de fazer uma colaboração e isso começou pelas redes sociais. Começamos a interagir e isso nos levou a esta música tão legal“.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES