Anitta sobre primeiro beijo aos 11 anos na escola: 'Traumatizante'

"Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante", contou ela.

Anitta deu o primeiro beijo aos 11 anos em colega da escola. A revelação foi dada pela própria cantora durante entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera. A funkeira, que é capa de um  jornal mexicano: 'rainha do pop Carioca', revelou detalhes inusitados do beijo que, segunda ela, foi 'traumatizante'. 

"Uma amiga minha combinou com o menininho que eu achava bonitinho. O menininho tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário), fomos para trás da escola, embaixo de uma árvore e ele falou assim, olha que horrível: 'deixa eu tirar o meu negócio'", contou. 

A cantora não gostou de sua primeira experiência. "Ele tirou o freio de burro e me deu um beijo. Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!", disse. "Mas o segundo foi melhor", confessou. 

Anitta, que negou romance com Maluma, se divertiu falando sobre a sensação do primeiro beijo. "Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno. Tinha tomado banho às seis da manhã...",

Cantora Anitta
Cantora Anitta




Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com