Anitta diz que melhor e pior beijos de sua vida foram em clipe

Em entrevista à revista Billboard, ela relembrou as experiências que teve na gravação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta revelou que deu o melhor e o pior beijos de sua vida no clipe da canção Não Perco Meu Tempo Mais, no qual ficou com 28 desconhecidos. Em entrevista à revista Billboard, ela relembrou as experiências que teve na gravação. As informações são do UOL.

"Tem esse vídeo meu em que eu beijei tipo 28 pessoas e um deles foi horrível. Eu fiquei, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Quer dizer, o meu melhor beijo da vida também foi naquele grupo de pessoas", disse ela.

Anitta também falou sobre o primeiro beijo que deu na vida. "Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia, eu estava saindo da escola, tinha nove anos. Eu estava apaixonada por esse cara e perguntei para meu amigo marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele nos fundos da escola e ele tinha um aparelho [dental] e precisou tirar. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar o aparelho e foi nojento. Foi muito ruim", relatou.

O último álbum lançado pela cantora é chamado, justamente, Kisses, que se traduz para beijos, e é cantado em três línguas diferentes. Recentemente, Anitta gravou uma parceria com Madonna chamada Faz Gostoso, que integra o novo disco da diva: Madame X.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES