Anitta é a primeira atração confirmada da Fafora da Gkay em Fortaleza

'Girl from Rio' é presença confirmada na festa de aniversário da influenciadora GKay, que acontecerá em dezembro.

Anitta é a primeira atração confirmada da Fafora da Gkay em Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tão aguardada Farofa da Gkay anunciou a primeira grande atração que marcará a 4ª edição do evento: Anitta. A cantora, grande amiga da anfitriã, a influenciadora digital paraibana, teve sua presença mais que confirmada na manhã desta terça-feira (22). 

Após o sucesso gigantesco que foi no ano passado, a festa de aniversário vai durar três dias: 5, 6 e 7 de dezembro, com uma estrutura de peso inspirada na Tomorrowland, e será sediada em Fortaleza, no Ceará. A Farofa da Gkay deste ano custará cerca de R$ 8 milhões. 

Anitta é a primeira atração confirmada da Fafora da Gkay em Fortaleza (Foto: Reprodução)“Vamos começar pela patroa”, escreveu Gkay, na legenda do post em que confirmou a presença de Anitta na Farofa. O anúncio, claro, trouxe diversas reações dos milhares de seguidores. “Avisa que são elas”, “Já começou com o pé na porta”, “A dona de todas as premiações”, “Eu quero transmissão”, escreveram alguns.

“Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo”, afirmou. “Eu recebi uma dica de que não preciso de vários palcos, eu preciso de um com a parte de trás alongada. Isso meio que duplica o preço”, contou ela, que completará 30 anos no próximo dia 3 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES