Anitta é clicada por fotógrafo internacional em praia do México

A cantora aproveitou o momento de lazer para renovar o bronze com amigas

| The Grosby Group
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está curtindo dias de férias com amigas no México. A cantora aproveitou o momento de lazer para renovar o bronze e  foi clicada por um fotografo internacional.

"Na hora eu olhei e falei: 'Gente, o cara está parecendo um paparazzo'. Estava embaixo de um barquinho. Mas pensei: 'O que ele está fazendo aqui em outro país?. Me esqueci que eu fiz o The Voice México e a galera sabe (quem sou eu). Estou superfeliz de saber que descobriram que eu estava aqui, vieram aqui e saí em site gringo. Se eu tivesse acreditado na minha intuição, teria feito mais poses", brincou ela.

The Grosby Group 

"Agora vou ficar mais esperta e botar mais looks. Agora que sei que os paparazzi gringos estão vindo atrás de mim, vou botar cinco biquínis diferentes na bolsa. Vai ser um fashion week para eles.", acrescentou a artista.

Ao ver suas fotos nos sites internacionais, a cantora comentou que não se incomoda em mostrar suas curvas do jeito que elas são e falou sobre as celulites.

"Agora a discussão das meninas aqui é que elas não querem mais viajar comigo porque os paparazzo veio tirou foto nossa e agora tem foto de todo mundo em um site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralhada de todas. Eu não sei qual que é a preocupação", disse ela.

The Grosby Group 

Anitta ainda reforçou que não usa mais editor de imagens nas fotos do Instagram. "Para quem duvidou que a celulite e perna de Vai Malandra era minha, agora está tendo essa certeza. Quero dizer que tenho várias qualidades. Não faço Photoshop porque sou contra''.

"E agora tem foto de todo mundo em um site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralhada de todas. Eu não sei qual que é a preocupação", disse.

The Grosby Group 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES