Anitta é eleita Mulher do Ano do Prêmio GQ Brasil

O Prêmio GQ escolhe os maiores destaques de várias áreas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta foi vencedora da categoria Mulher do Ano do Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017.

Não havia outra escolha possível se considerarmos tudo que a musa fez neste ano - e ela concorda. "Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo", disse Anitta. "Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu", completou.

Agora, Anitta se junta ao time formado por Isabeli Fontana, Grazi Massafera, Maria Casadevall, Isis Valverde, Tatá Werneck e Taís Araujo, as seis vencedoras da categoria nos anos anteriores.

"Estou muito feliz, honrada e agradecida", disse a musa. "Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando", completou.

Se depender de nós, 2018 já começa com uma favorita.

A versão brasileiríssima do Men Of The Year escolhe, todos os anos, os maiores destaques em áreas como arte, gastronomia, cinema e empreendedorismo, entre outras. E neste não será diferente.

Na próxima quinta-feira (30) acontece a edição de 2017 e, desta vez, com uma novidade: a premiação será feita pela primeira vez em São Paulo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES