Anitta é eleita Mulher do Ano do Prêmio GQ Brasil

O Prêmio GQ escolhe os maiores destaques de várias áreas

A cantora Anitta foi vencedora da categoria Mulher do Ano do Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017.

Não havia outra escolha possível se considerarmos tudo que a musa fez neste ano - e ela concorda. "Sempre me perguntei qual eram os pontos levados em consideração para eleições deste tipo", disse Anitta. "Quando soube que seria eleita a Mulher do Ano da GQ parei para recapitular tudo que fiz em 2017 e só assim me dei conta de quanta coisa aconteceu", completou.

Agora, Anitta se junta ao time formado por Isabeli Fontana, Grazi Massafera, Maria Casadevall, Isis Valverde, Tatá Werneck e Taís Araujo, as seis vencedoras da categoria nos anos anteriores.

"Estou muito feliz, honrada e agradecida", disse a musa. "Espero que 2018 seja ainda melhor, como todos os anos vêm se superando", completou.

Se depender de nós, 2018 já começa com uma favorita.

A versão brasileiríssima do Men Of The Year escolhe, todos os anos, os maiores destaques em áreas como arte, gastronomia, cinema e empreendedorismo, entre outras. E neste não será diferente.

Na próxima quinta-feira (30) acontece a edição de 2017 e, desta vez, com uma novidade: a premiação será feita pela primeira vez em São Paulo. 

 (Crédito: Manuel Nogueira)
(Crédito: Manuel Nogueira)
 (Crédito: Manuel Nogueira)
(Crédito: Manuel Nogueira)


Fonte: gq.globo
logomarca do portal meionorte..com