Anitta e Fábio Porchat relembram affair em programa de TV

O estado civil da cantora foi um dos principais assuntos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta e Fábio Porchat levaram o público às gargalhadas no “Programa do Porchat” na noite de ontem. A cantora, convidada da atração, e o apresentador brincaram com o affair que tiveram anos atrás, e falaram sobre as intervenções cirúrgicas da artista

“Na nossa época, (você) não tinha essa boca nem esse nariz. Eu peguei outra Anitta. Se eu cruzo na rua hoje, eu nem reconheço”, divertiu-se Porchat.

Logo em seguida, Anitta rebateu: “Puxa, você pegou a parte ruim! Mas não era ruim não, né?!”.

Anitta também comentou as críticas que recebe pelas plásticas que fez: “Quando alguém fala a verdade, o povo recrimina. Eu acho que isso está errado. As pessoas têm que se acostumar com a verdade de cada um. Se a pessoa quer se mexer inteira, deixa a pessoa se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida por se mexer inteira. Quando a gente recrimina uma pessoa por ser verdadeira, a gente está tirando o costume do brasileiro de se assumir (...)”.

O estado civil da cantora foi um dos principais assuntos. Numa das perguntas do humorista, num quadro que reproduzia dúvidas dos fãs, Anitta contou que “muitos homens” já deixaram a desejar nas relações sexuais: “Várias vezes já falharam comigo (na hora “H”). Eles dizem que foi o nervosismo do momento, que gostam muito de mim. Eu entendo. Eu falo: ‘Ah, está tudo bem’. Depois a gente arruma outro tempo para isso”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES