Anitta e Simaria posam juntas em premiação nos Estados Unidos e selam a paz

As duas haviam se desentendido na época do lançamento da música Loka, gravada pela funkeira com a sertaneja e sua irmã, Simone

Anitta e Simaria | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paz reina no universo da música brasileira. Anitta e Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria se encontraram na madrugada desta sexta-feira (25/02) em Miami, nos Estados Unidos. Surpreendendo os fãs, as cantoras posaram juntinhas e coladinhas nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, após quase cinco anos sem qualquer contato.

Anitta e Simaria estavam a cinco anos sem se falarem e em encontro nos Estados Unidos, a paz foi selada entre elas

A dona do hit Girl from Rio foi uma das estrelas que se apresentaram no palco da atração voltado para o público latino, ela performou as faixas Envolver e No chão novinha sua colaboração com Pedro Sampaio

"Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor", celebrou ele ao compartilhar a foto nos stories do Instagram. Esta é a primeira foto das duas juntas desde que se afastaram durante as gravações do clipe de Loka, parceria entre Anitta e a dupla Simone e Simaria.

Anitta gravou com Simaria e SImone, a música e o clipe de Loka e após o lanlamento, elas deixaram de falar

A treta entre elas veio à tona para o público através da biografia Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, do jornal Metrópoles. O jornalista revelou que as duas tiveram divergências na divulgação da música e romperam laços desde 2017. 

Elas e o brasileiro Rodrigo, que postou a foto das duas juntas

Simaria abriu o jogo

Em 2019, durante a coletiva de imprensa para o lançamento do DVD Aperte o play, realizada em São Paulo, Simone abriu o jogo e falou sobre a briga com Anitta. "A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente", disse a cantora, na época.

Anitta teve um áudio revelado pelo colunista Erlan Bastos onde a dona do hit "Vai Malandra" falava sobre a parceria com as irmãs cantoras

Em 2020, o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off divulgou áudio vazado de Anitta que trouxe novos detalhes sobre a rixa. 

"Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [cantar a música com a dupla em uma premiação] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não", disparou a artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES