Anitta e Thiago Magalhães se casam em segredo em cartório no Rio

Os pombinhos estão juntos desde maio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que mais um casal resolveu juntar as trouxas e oficializar a união. Isso é o que informa uma publicação do jornal O Globo nesta sexta-feira (17/11). Segundo o jornal, Anitta se casou em segredo com Thiago Magalhães no final do mês de outubro. 

O casal, bastante discreto, assinou contrato de união estável em um cartório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda segundo a coluna, os dois inclusive já estariam morando na mesma casa. 

Os dois, que estão juntos desde maio, preferem manter a vida pessoal fora da mídia, principalmente porque o bonitão não quer se envolver no mundo da fama e a cantora não costuma publicar fotos com o amado. 

Em uma entrevista no último dia 20 ao canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank, Anitta admitiu que pensava até em casamento com o então namorado.

 “Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo. Fui eu que escolhi a fama. Ele, não! Tento deixar isso preservado o máximo possível. Mas a gente não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping... Tudo normal!”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES