Anitta elogia Pabllo Vittar em meio a brigas:“Canta melhor do que eu”

A carioca falou ainda sobre a importância da visibilidade para o público LGBTQ buscada por ela em seus projetos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar vem ganhando diversas repercussões - embora nenhuma das duas tenha se manifestado oficialmente sobre o porquê do desentendimento, que teoricamente surgiu durante as gravações do clipe de Sua Cara, parceria entre elas e o grupo Major Lazer.  As informações são do UOL.

Imagem: Divulgação

Em entrevista à revista britânica Dazed, Anitta surpreendeu ao elogiar a colega e comentou sobre o convite para a gravação da música. 

"Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho - melhor que eu, na verdade - ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", opinou. 

A carioca falou ainda sobre a importância da visibilidade para o público LGBTQ buscada por ela em seus projetos, reafirmando sua bissexualidade e a invisibilidade de alguns membros da comunidade, como as drag queens. 

"Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual - mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES