Anitta esbanja dólares em boate de strip com ex de Kylie Jenner

A cantora foi filmada pelo rapper enquanto jogava notas de dólar em cima das dançarinas.

Anitta esbanja dólares em boate de strip com ex de Kylie Jenner | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta curtiu uma balada com Tyga, rapper e ex de Kylie Jenner, na noite de sexta (15), em Miami. Os dois e outros amigos estavam em uma boate de strip. A cantora foi filmada pelo amigo enquanto "fazia chover", ou seja, jogava notas de dólar em cima das dançarinas. Informações da revista Quem.

Tyga se divertiu com a amiga na noitada e também filmou as mulheres que dançavam de topless no recinto. O rapper também é conhecido por ter namorado a empresária e influenciadora Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, e por ser polêmico nas publicações.

Anitta curtiu noitada em boate de strip-tease com Tyga, rapper que é ex de Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) 

Ele costuma ostentar seu dinheiro, carros e mulheres. Recentemente, criou uma conta no OnlyFans, rede social usada para compartilhar conteúdos adultos. Tyga chegou a ter um de seus vídeos, no qual aparecia cercado de mulheres nuas, divulgado fora da rede social, além de uma suposta gravação em que estava também nu na cama.

Anitta está nos EUA desde o final de 2020. Ela foi para Nova York, onde se apresentou na virada do ano, na Times Square. Agora, esticou sua estadia para Miami. Em vídeos publicados no seu Instagram, a cantora brincou: "Não posso continuar aqui", enquanto mostrava joias que usaria na saída com Tyga e seus amigos.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES