Anitta exibe brinquedo erótico para clitóris nas redes: “Me salvou”

O modelo de Anitta, como ela mesmo revelou na publicação, tem bateria recarregável com cabo de carregamento USB.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta exibiu em seus Stories do Instagram um breve vídeo mostrando um brinquedo erótico "queridinho entre as mulheres": um sugador de clitóris. Apesar de não ser novidade no mercado erótico, o sugador de clitóris é produto "sensação" para a masturbação feminina, justamente por ter um "trabalho mais específico" do que os vibradores comuns. As informações são do UOL.

Tanto que Anitta fez questão de dizer no Instagram o quanto o sex toy tem a ajudado a ter prazer sozinha: "Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias", comentou, em inglês, na rede social.

O modelo de Anitta, como ela mesmo revelou na publicação, tem bateria recarregável com cabo de carregamento USB. De acordo com sites de produtos eróticos que vendem o produto, ele tem o bocal — que é colocado sobre o clitóris — feito de silicone e o estímulo com 11 tipos de ondas "mais silenciosas". Ele também tem um botão que aciona a vibração do brinquedo erótico.

O produto é importado e pode custar em torno de R$ 500. É importante fazer esse tipo de compra em sites confiáveis, de sex shops que você já conhece ou recomendados por outras pessoas na internet. Especialistas recomendam que a mulher use o sugador com lubrificante à base de água, para o estímulo ser mais confortável sobre a pele sensível do clitóris. Não há, entretanto, "instruções de uso". Cada pessoa pode descobrir a melhor forma de encontrar prazer com o brinquedo erótico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES