Anitta fala sobre a relação com o ex e conta que já vomitou nele

\“Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”, relatou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estourada em todo o Brasil e querendo conquistar o mundo, Anitta acaba de estrelar uma série na Netflix sobre sua vida pessoal mostrando momentos marcantes de sua carreira. Nas cenas a cantora compartilha um pouco de como foi o seu ano de 2017, inclusive aparece ao lado de seu ex-marido, Thiago Magalhães.

A cantora conta que conheceu o bonitão nos bastidores do Música Boa, que apresentava. Interessada, ela mandou um amigo dar seu telefone a ele. Anitta relatou que no início Thiago Magalhães se fez de difícil, até que ligou e ficaram conversando. Pouco tempo depois, o empresário a pediu em namoro na casa de Neymar, em Angra dos Reis.

Para comemorar, a funkeira acabou bebendo além da conta e na volta para casa passou mal e vomitou em cima do bonitão. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”, disse ela. Participando desse momento do documentário, Thiago Magalhães também aparece narrando a sua versão dos fatos.

“Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou ele.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”, relatou ele no vídeo. Em setembro deste ano, a cantora surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES