Anitta faz 'caras exigências' e é desconvidada de réveillon no Ceará

Procurada, a empresa de Anitta apresentou outra versão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta vai passar a virada do ano cantando em Recife, mas essa escolha não partiu da própria e sim dos organizadores do Réveillon John John Rocks. A cantora seria a estrela da festa de Réveillon em Jericoacara, mas seu excesso de exigências fez a organização do evento repensar se valeria mesmo a pena. As informações são da colunista Fabia Oliveira. 

Segundo a coluna, no ano anterior o show da cantora não fez tanto sucesso. Os convidados que estiverem na apresentação classificaram o show como frio, desanimado e mal executado, até porque em dado momento da apresentação, Anitta colocou seus familiares e amigos em cima do palco e deixou o público pagante aparentemente de lado.

Reprodução/Instagram

A coluna teve acesso a algumas das exigências que não estavam em contrato e a cantora teria feito para si e seus convidados, entre eles 10 quartos pra seus amigos e equipe no Hotel Essenzza, o mais luxuoso e caro de Jericoacoara. A diária a custar 40 mil reais para cada quarto nessa época do ano. Vale citar que com o 'desconvite', Anitta deixa de embolsar R$500 mil, que seria o cachê pago para apresentação.

O outro lado

Procurada, a empresa de Anitta apresentou outra versão. A Rodamoinho informou, por meio de nota, que o contratante do Réveillon de Jericoacoara não cumpriu com suas obrigações contratuais, estando inadimplente desde agosto com o cachê da cantora. Após inúmeras negociações registradas por email, a Rodamoinho decidiu, amparada pelo contrato, cancelar a participação da cantora no evento.

A Rodamoinho cumpre com todas as clausulas contratuais e jamais solicitou hospedagem para amigos - pois este não é um padrão de negócios da produtora. O formato do contrato assinado foi discutido e acordado entre as partes, e segue os mesmos moldes do assinado ano passado, onde a cantora se apresentou neste mesmo evento na noite de Réveillon - não havendo nenhuma solicitação extra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES