Anitta faz cocô em avião sem papel higiênico e diz: “Limpei com pano”

A funkeira passou por um grande sufoco durante um voo para os Estados Unidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A madrugada desta quarta-feira (18) foi de desespero para Anitta. A cantora, que embarcou para Aspen, no Colorado (EUA), acabou pegando um voo com atraso e foi transferida com a família para uma aeronave que não era a sua. Além disso, não havia papel higiênico no local. Pelas redes sociais, a funkeira relatou a confusão com muito bom humor. “Caguei e limpei com o pano do assento que eles botam. Tive que cagar e limpar com aquilo”, desabafou. As informações são do Metrópoles.

Anitta seguiu expondo o sufoco: “Não tinha mais vaga de executiva no meu voo, me passaram para a econômica e não tem espaço para a minha mala de mão. Vou ter que fazer o quê? Despachar. Onde? Não sei”.

Segundo Anitta, o avião sofreu um atraso em Manaus, quando uma aeromoça passou mal. “Aí eles atrasaram tudo. Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston”, disse.

“A pessoa que sentou do meu lado derramou vinho em mim. O meu tênis que era branco, agora é metade roxo”, seguiu reclamando. E continuou: “Depois de 24 horas viajando, nem sei se eu queria chegar mais”. Ela, contudo, já chegou ao destino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES