Anitta faz mala para confinamento em reality: “Vou levar camisinha”

Cantora ficara confinada a partir desta sexta em ilha com dez pessoas, entre elas Felipe Roque, Gabi Lopes e Nicole Bahls

Anitta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta já fez a mala para ficar confinada em uma ilha em Angra dos Reis no reality show que ela mesma criou, que começa nesta sexta (12). A cantora contou que vai levar apenas biquínis e roupão. "Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha", contou ela, que ainda levou alguns acessórios para o sexo. "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa."  

Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo. Ela adiantou que celulares não serão permitidos.

Anitta prepara mala para reality em ilha

"Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei dem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", explicou ela.

Entre os participantes do reality Ilhados com Beats estão Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda, a modelo Nicole Bahls, a atriz e apresentadora Gabi Lopes, o ator Felipe Roque, o ator Paulo Passini e os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES