Anitta faz show com look comprado em camelô: 'É mais em conta'

Anitta é um dos destaques no atual cenário musical brasileiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta se apresentou durante um evento de moda que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine e Claudia Leitte com looks arrasadores na plateia. O pocket show da cantora aconteceu após os desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont. Sempre descontraída, ela brincou sobre a roupa escolhida para o evento de moda.

"E aí, povo da moda! Todo mundo de roupa cara, ninguém vai querer rebolar e descer até o chão com sapato Givenchy, né? Por isso que tô com meu look mais em conta que comprei no camelô no Japão", disse Anitta, que esta semana ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações pelo clipe da música "Bang". O look - composto por calcinha hot pants, top cropped e quimono transparente - deixou em evidência os resultados da dieta e intensa malhação pelas quais vem passando.

A cantora é um dos destaques no atual cenário musical brasileiro e vive uma ascensão na carreira desde que se tornou conhecida do grande público, em 2012. Mas além de cantar, ela poderá ser vista em breve em uma novela. A artista foi convidada para fazer uma participação especial em uma das tramas de Aguinaldo Silva, conforme o próprio autor adiantou em seu site. "Promessa feita... Já viu, né Anitta?", escreveu ele. A artista, que disse em outra entrevista que "topa qualquer convite", vem estudando interpretação há um tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES