Anitta lançará clipe 'coberta de cobras' e negocia nova parceria

Anitta estará também em Teresina no dia 18 de outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta afirmou em entrevista para a "Rolling Stone" que está de olho em mais uma parceria internacional, e que recentemente gravou com Pharrell Williams, do hit "Happy". A popstar ainda comentou alguns detalhes de seu novo clipe,"Veneno".

"Estou trabalhando no clipe da minha nova música 'Veneno'. O que é louco, porque estou coberta de cobras! Eu estive no estúdio com Pharrell [Williams] e Rita Ora. E estive falando também com Dua Lipa", disse Anitta. "Para mim, uma parceria tem tudo a ver com a química, e o que você acha que seus estilos vão combinar. Mas, por agora, quero mostrar mais o que posso fazer sozinha e revelar minha personalidade. Este ano vou trabalhar mais em inglês, mas primeira quero ficar sólida no mercado espanhol".

Anitta passou por um susto justamente com cobras há mais de um ano, durante as gravações de "Sua Cara". No Instagram, a cantora publicou um vídeo em que mostra o momento em que ela tem que dançar ao lado de uma cobra da espécie naja. Anitta dá umas olhadas para o animal que está agitado até que o réptil percebe a presença dela dançando e dá um bote. Anitta sai de cena correndo, soltando um gritinho.

Dua Lipa é uma das artistas mais tocadas no mundo, sendo ainda um nome forte para ser escalada no Lollapalooza 2019 aqui no Brasil. O hit "New Rules" chegou a mais de 1,4 bilhão de visualizações no YouTube.

No próximo dia 18 de Outubro Anitta estará em Teresina no Mega Mix Festival que acontece no Theresina Hall e que já está com vendas de ingressos abertas.

O evento marcao  retorno de Anitta ao Piauí; celebra os grandes hits da dupla Henrique & Juliano, uma das mais pedidas pelo público, e marca a estreia de Luiza & Maurílio nos palcos do estado.

Os ingressos já estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e pelo site ou aplicativo Ingresse. O lote promocional segue por tempo limitado até esta quarta-feira (29). Além de conseguir comprar num preço mais barato, os ingressos podem ser parcelados até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES