Anitta mostra seus vibradores na web e ensina a como usá-los; vídeo

Anitta também mostrou outros modelos e disse que aqueles eram de introduzir na vagina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta resolveu abrir sua intimidade e falar sem pudores de sexo em uma live com Leo Picon. Durante o papo, a poderosa mostrou a coleção de vibradores que possui, explicou como usá-los e fez sucesso nas redes sociais.

Ao ver os brinquedinhos eróticos da cantora, Leo Picon brincou: “Qual é o que tira cravo do nariz?”. Anitta riu e disse: “Nenhum”. Em seguida, ela explicou que aqueles modelos eram para estimular o clitóris: “Você pode usar os três [vibradores] durante o ato sexual com seu marido porque ele fica só na parte do clitóris”.

Reprodução/ Instagram

Anitta também mostrou outros modelos e disse que aqueles eram de introduzir na vagina. “Tô chocada com a live da Anitta falando sobre sexo e ensinando/mostrandoo taaaanto de vibrador que ela tem. HAHAHAHAHAHA educativo demais, socorro!!!”, escreveu uma seguidora no Twitter.

“Anitta , meu aniversário dia 29, me dá um desse de presente, sou pobre e não posso da 300 conto num vibrador”, comentou outra. “Estou chorando vendo a coleção de vibradores da Anitta. Quem me ama me dá um vibrador”, acrescentou mais uma.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES