Anitta não para de comemorar e ganha outra festa de aniversário

Anitta ganha terceira de festa de aniversário fora do Brasil

Anittafesta | Revista Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não para de comemorar seu aniversário de 28 anos! Depois de curtir uma balada e um karaokê em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando uma temporada, a cantora foi com algumas amigas a um restaurante.

Em vídeos publicados pelas convidadas nas redes, Anitta ganhou um Happy Birthday to You, versão americana de Parabéns a Você, com direito a muitas velas com faíscas em diversos pratos de comida. "Esse é o terceiro dia que eles cantam 'Parabéns'", se divertiu a influencer venezuelana Lele Pons, uma das presentes na ocasião.

Durante o jantar festivo, um momento um tanto quanto inusitado surpreendeu Anitta. Uma de suas amigas, a influencer Hannah Stocking, começou a comer macarrão com as próprias mãos, fazendo as pessoas rirem. A cantora ficou, visivelmente, sem graça com a situação.

Como estava em um restaurante, Anitta e suas convidadas estavam todas sem máscaras. A cantora chegou a ser criticada em suas outras badalações por causa da aglomeração e também pela falta da proteção recomendada por causa da pandemia da Covid-19, que já matou mais 2,8 milhões de pessoas no mundo -- só nos Estados Unidos, foram 552 mil óbitos, sendo 1138 só nesta quarta-feira (31). Nos EUA, 29,7% da população já tomou, pelo menos, a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES