Anitta ousa em homenagem a Scooby com foto polêmica: “É bom de cama”

Cantora se derreteu em elogios ao namorado e entregou: 'Me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em suas redes sociais, Anitta nem esperou o dia raiar para dar aquele feliz aniversário especial para Pedro Scooby. Com um textão cheio de emoção, a cantora se derreteu pelo namorado e entregou: "Pedro é bom de cama". A lista segue: "Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso". As informações são do GShow.

Anitta também destacou algumas qualidades da personalidade do namorado: ele "nunca está nervoso", "acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele" e "encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe". Além de ter conquistado os familiares e amigos da poderosa, também ganhou elogio de "pai incrível". Com três filhos, o surfista também recebeu nota 10 de Anitta nesse quesito: "Idolatrado pelos filhos".

Mas como ninguém é perfeito, a cantora fez mistério quanto a um certo "item babadeiro" do surfista: "Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa".

O relacionamento dos dois também não ficou de fora. Pelo visto, a coisa anda boa para o casal: "Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES