Anitta parabeniza “irmã gêmea”: “A gente parece que se acha”

Anitta e Mariana são amigas d elonga data

Anitta | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Morena completa 36 anos nesta terça-feira (23.07) e, ainda que de longe (ela está comemorando em uma viagem com amigos em Portugal), inspirou Anitta em um textão-declaração. A informação é da Vogue.

Amigas de longa data, as duas surgiram parecidíssimas em um clique feito pelo fotógrafo das estrelas Mert Alas na postagem que a cantora dividiu em seu Instagram. Marina, que é irmã de criação de Preta Gil, é a stylist responsável por cuidar de alguns dos looks da dona do hit Vai, Malandra, mas não só isso - como fica claro na legenda abaixo:

"Hoje é aniversário da minha irmã @marinamorena83 . Não temos o mesmo sangue mas qualquer um que nos conheça de perto diria o contrário. De longe a gente parece que se acha, fresca, nojenta, arrogante, cheias de gosto, metida.... e aí quando se aproxima percebe que somos pau pra toda obra. Marina limpa o chão do set de filmagem se precisar, Marina passa perrengue com quem ama sem nem pensar duas vezes. Marina, a super materialista, te empresta tudo que tem sem nem ver, e ainda esquece de pedir de volta. Marina é generosa, larga o que está fazendo pra te dar um ombro amigo, não deseja mal pra ninguém. É doida. É divertida. É de verdade minha irmã. Tanto que nessa foto nosso rei @mertalas tratou de nos deixar super gêmeas. Eu te amo, Marina. E sou eternamente grata ao papel crucial que você teve e tem na minha vida e carreira."

Reprodução/Instagram

"Woooow! Eu te amo! Obrigada , thank u , Gracias", respondeu bem-humorada a aniversariante do dia em três idiomas - marca registrada de Anitta. "The true pimp", escreveu Cleo. "Eu amo as gêmeas lacração", "Viva Marininha! Disse tudo sobre ela", "lindas demais", "parecidas mesmo", comentaram outros internautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES