Anitta: “Quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa”

A cantora reclamou ainda do machismo das pessoas que a julgam: “Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está na Colômbia para lançar seu novo single com Prince Royce, Rosa. No começo da tarde desta terça-feira (9), a funkeira publicou uma série de vídeos em seu Instagram em que fala sobre as belezas do povo do país e agradeceu por ter um namorado.

"Preciso falar uma coisa especificamente da Colômbia. Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Seria louco. Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque o que foi isso?", começou ela.

Na sequência, Anitta deu uma declaração polêmica. "Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", disse, bem-humorada.

E continuou, falando sobre as pessoas lindas do país. "Na Colômbia, é assim: Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila", admitiu.

RELACIONAMENTO

Atualmente, Anitta namora Pedro Scooby. Os dois foram flagrados em uma balada em Bali, na Indonésia. Desde então, a notícia se espalhou e ela usou as redes sociais para falar com o público sobre o relacionamento. Na época ela quis esclarecer aos fãs que não se envolveu com ele enquanto era casado com Luana Piovani, de quem se separou este ano.
Em uma série de vídeos, feitos enquanto estava deitada na cama, ao lado dele, Anitta explicou que não pretendia expor o relacionamento: "Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava pra ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido", explicou. "Não tô nem aí, eu falo o que faço, conto pra todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. Mas eu sou uma pessoa como todo mundo. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, que tem a minha vida, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias", disse.


A cantora reclamou ainda do machismo das pessoas que a julgam: "Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Mas ninguém julga nem vê problema nenhum, por que homem é homem. Ele vai e pegar 50 mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego 50 homens, 60... pegava", corrigiu-se ao olhar para Pedro, que respondeu:"Obrigado". "Não tô nem aí... Homem, mulher, cach...cachorro não porque é zoofilia. Mas é isso aí. Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre, desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém", brincou. 

Anitta ainda falou que está levando o relacionamento sem pressão, e não sabe se eles seguirão juntos: "Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui 3 dias a gente se encaralhe um da cara do outro, a gente não olhe um pra cara do outro. Mas pode ser que daqui 10 anos esteja também. Assim como a sua vida, a vida do seu visinho. Porque não tô me preocupando em mostrar? Porque adoro mostrar meus momentos felizes", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES