Anitta questiona o marido após receber críticas de Sarah Sheeva

O clipe Vai Malandra ainda está polemizando.

Anitta brincou com o marido, Thiago Magalhães, sobre a polêmica gerada em torno de sua música Vai Malandra. "Sou malandra ou princesa?", perguntou ela ganhando a resposta: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa."

O recado foi para a crítica feita por Sarah Sheeva em sua rede social sobre o novo hit da cantora. 'Eu não sou malandra. Eu sou princesa", disse a filha de Baby do Brasil. "Não sou uma mulher que quero me exibir, todo o meu corpo, para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Sou uma mulher que entendi que o meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher", contiuava ela.

Anitta lançou na segunda-feira (18) o clipe Vai Malandra ao vivo pelo seu canal no YouTube com 115 mil pessoas acompanhando. O trabalho, que faz parte do seu Projeto CheckMate, que lançou um novo clipe e single por mês, é um mistura do funk carioca com batidas do rap e conta com as parcerias de MC Zaac e Maejor.

Gravado em setembro deste ano no Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção do renomado Terry Richardson, as primeiras imagens dos bastidores do clipe chamaram atenção dos fãs ao mostrarem a cantora fazendo bronze na laje com um biquíni de fita isolante. O casting formado pelos moradores do morro também deu o que falar. Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal, e Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, foram os maiores destaques.

 "Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso", explica Anitta. “É uma batidão mesmo, tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor. Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo (risos).”


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com