Anitta admite preenchimento labial e diz estar chocada com polêmica

Cantora garante que não sabia do alvoroço que fotos causaram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta finalmente resolveu se pronunciar após virar assunto em todo Brasil por causa das fotos em que aparece com os lábios inchados.

No Snapchat, ela resolveu falar sobre o assunto na quinta-feira (24). O motivo do silêncio sobre o assunto nos últimos dias, ela garante, é que ela não sabia do alvoroço que as imagens tinham provocado.

"Gente, liguei para o meu assessor para entender o que está acontecendo e eu tô morrendo (risos). Minha boca virou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não estava sabendo", garantiu ela, aos risos.

A ex-empresária da cantora, Kamilla Fialho alfinetou Anitta com montagem no Instagram. Ela postou uma selfie em que aparece com a fisionomia alterada e escreveu: “Boa noite, gente! Gostaram do meu preenchimento? Estou na moda (risos)”.

"Pior que anteontem eu estava falando aqui e parecia alfinetada (...) Tem acontecido tanta coisa incrível que eu não parei pra ver internet, não sabia. Aí hoje minha tia me ligou desesperada, e eu falei 'o que está acontecendo? Pelo amor de Deus!'. Liguei pro meu assessor e ele me atualizou", continuou.


Pelo amor de Deus. Ninguém aqui operou e depois achou uó e depois foi consertar, nada disso aconteceu. Eu tava vivendo e trabalhando, feliz. O povo tá falando que faço preenchimento. Eu faço preenchimento sei lá quanto tempo, faz muito tempo. Até me perguntaram alguns meses atrás, mas já tinha tanto tempo que falei que não era uma coisa nova. Aí eu resolvi fazer de novo porque tinha passado, só que daí nos primeiros dias fica muito inchado, só que eu tô cagando, saio na rua, não tô nem aí. Não ligo pra essa palhaçada. Depois de uns dias volta ao normal", explicou.

"Aí inventaram várias matérias. Juro por deus, estava muito off. O povo falou: 'Comente essa polêmica!'. Vou comentar: Polêmica pra mim é a situação política atual do país, os atentados terroristas, a escolaridade da nossa população, o desemprego, é roubar, matar alguém, fazer mal pro outro. Botar preenchimento na boca é polêmica, gente? Nesse momento no mundo deve ter umas 500 milhões de pessoas fazendo agora. Isso também não significa que me acho horrível, que me odeie. Quando vai no salão e decide cortar o cabelo não está em depressão pensando, ah, tenho que cortar no meu cabelo"."Eu estou chocada com a gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada inteira, tava tudo ótimo. E antes que falem 'Anitta se revolta no snap', eu não tô revoltada, tô ótima. Estou maravilhosa. Vim falar aqui porque sou uma pessoa pública, não tem como ficar 'ah, não na minha vida ninguém mexe'. Sou de verdade, não existe isso de fazer e falar que não fez. O mundo faz isso, só que vocês não sabem porque o mundo se esconde em um spa. Eu me importo de eu estar feliz, se eu estou feliz, que é que tem?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES