Anitta rebate motorista de Uber que “justificou” assédio por “short”

'Para mim significa que ela é independente e inteligente para denunciar e expor um assediador', afirmou cantora após declaração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta se manifestou na tarde de hoje sobre o caso de um motorista de aplicativo que assediou uma menor de idade durante uma corrida, e que justificou suas atitudes pelo fato dela usar um short "tipo Anitta". As informações são do UOL.

 "Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio", explicou ela ao repostar no Twitter o vídeo em que o homem aparece dando sua versão da situação, que foi gravada pela menina e viralizou nas redes sociais. 

Em seguida, ela se posicionou, revoltada: "NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc", escreveu ela. "Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", finalizou a funkeira. 

Imediatamente ela recebeu apoio de seus seguidores na rede social: "Você é incrível, me representa muito, continue usando sua visibilidade para esses casos, muito foda", disse uma internauta. "Solta o Plínio pra rasgar esse maldito no dente", ironizou outro, fazendo referência ao cãozinho da cantora.

O caso aconteceu no último domingo e se espalhou rapidamente pela internet. Nas imagens gravadas pela garota, ela aparece filmando o próprio rosto enquanto o motorista a assedia. "Mas acho que tu tem idade para ser meu pai, assim", diz a adolescente em determinado momento. "Eu faria coisas que teu pai não faria. Pode ter certeza", respondeu o motorista, que não teve o nome divulgado. Após a repercussão, a Uber afirmou em nota que dispensou o motorista de sua rede. "A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza às autoridades competentes", afirmou a empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES