Anitta recria show do Rock in Rio em apresentação gratuita e chora

Anitta montou seu paredão e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta montou seu paredão e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. Em uma apresentação gratuita, a Poderosa reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas na área de lazer do bairro carioca.

No entanto, diferente do que fez no Palco Mundo, Anitta aproveitou a chance para agradecer ao fãs. 'Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês', disse a cantora.

Sem conseguir segurar as lágrimas ao ver amigos de quando morava em Honório Gurgel, Anitta revelou que apresentação marcou a sua carreira:

'Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos'.

Além de músicas que não estavam na apresentação no Rock in Rio, Anitta cantou o hit de Ludmilla, 'Favela chegou', com a participação de Mc Rebecca. As duas também cantaram 'Combatchy'. A Poderosa ainda reuniu toda a família e amigos no palco no fim do show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES