Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anitta responde 'convite' de pai de Mc Melody após crítica à carreira

MC Belinho diz que abre mão da carreira da filha, após receber crítica da cantora de "Vai, Malandra"

Compartilhe

Anitta causou polêmica ao fazer um comentário em um post em um perfil de fofoca no Instagram na madrugada desta sexta-feira (8). Tudo começou quando a página Rainha Matos brincou com uma publicação de MC Melody, em que ela fala da ansiedade em completar 14 anos, e a dona do hit Vai, Malandra deu sua opinião.

"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", escreveu Anitta, se referindo ao pai de Melody, MC Belinho, que cuida da carreira da jovem.

Não demorou muito para o comentário da cantora repercutir -- até a ex-BBB Flay disse que concordava com ela -- e MC Belinho acabou mandando um recado para Anitta, dando uma alfinetada na cantora. "Falar dela, que tem potecial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima", declarou ele.

O MC continuou e fez até uma proposta para Anitta empresariar Melody. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil", completou.

Horas depois, Anitta respondeu à oferta de Belinho. "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda", afirmou a cantora.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar