Anitta responde críticas sobre ter bailarino com Síndrome de Down

A iniciativa é de valorizar a diversidade do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta inovou mais uma vez ao convidar várias pessoas com perfis diferentes para fazer parte do seu corpo de balé. Por conta disso a cantora foi obrigada a responder críticas de alguns internautas sobre ela ter contratado um bailarino com Síndrome de Down, uma cadeirante e uma atleta paralímpica com uma perna mecânica.

A iniciativa é de valorizar a diversidade em seu balé irritou algumas pessoas, que disseram que a cantora de quer apenas chamar atenção. Ela, então, se pronunciou sobre um comentário que dizia que ela estava "querendo chamar atenção de todo jeito".

"Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo... pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm limitações. Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitações de cada um para estar dentro de um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal. Pra permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas. É de chorar...", respondeu Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES