Anitta responde Daniela Mercury, e avisa: “Eu não apoio Bolsonaro”

Cantora também deixou claro que não queria menosprezar o movimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser desafiada por Daniela Mercury a defender a campanha do #EleNão, Anitta respondeu através de vídeo publicado no Instagram, neste domingo (23), e avisou (com todas as letras) que não apoia o deputado Jair Bolsonaro, candidado à presidência da República pelo PSL. No vídeo, a cantora também deixou claro que não queria menosprezar o movimento, criado nas redes sociais por internautas contrários ao ex-capitão do Exército.

“Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento da hashtag #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro”, disse ela. “Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci essa campanha. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia. São as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia, a nossa luta a favor das minores”, completou.

A polêmica começou depois que Anitta passou a seguir uma pessoa que defende publicamente o candidato Jair Bolsonaro. A cantora foi hostilizada na internet e foi cobrada para que se posicionasse sobre o seu voto nas próximas eleições.

Em vídeo postado neste domingo, Daniela Mercury convoca mulheres para ato contra Jair Bolsonaro, que acontece dia 29 de setembro, e desafia Anitta a aderir a campanha virtual do #EleNão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES