Anitta reúne famosos e arrasta multidão para o Bloco das Poderosas

O Carnaval do Rio de Janeiro não quer deixar a cidade.

O Carnaval do Rio de Janeiro não quer deixar a cidade. E para desligar as luzes da folia em grande estilo, Anitta, com um figurino pra lá de colorido, anima o Centro do Rio na manhã deste sábado, 4. Às 9h, o Bloco das Poderosas desfila pela segunda vez na cidade levando vários famosos.

'Cura gay'

Em conversa com a imprensa antes de subir ao trio, a cantora, que acordou às 5h40 para se produzir, comentou alguns assuntos que deram o que falar na mídia nos últimos dias. Entre eles, a polêmica durante o Baile da Vogue em que teria dito que ela era "a cura gay". "Era brincadeira com amigo meu gay. Era uma brincadeira interna. Jamais insultaria o público gay. Não pensei que pudesse ofender", esclareceu ela.

Rock in Rio

Sobre a sua ausência no Rock in Rio deste ano, ela foi breve: "Criaram uma situação porque não fui convidada, mas se não fui convidada, tudo bem. Não vou sofrer com isso."

Nego do Borel

Anitta ainda comentou sua relação com o cantor Nego do Borel e descartou qualquer tipo romance. "O Nego é tipo um irmão, é como se fosse da familia. Eu sempre quero colocar ele nas minhas coisas que eu estou fazendo e vice-versa", disse ela, que promete ser bem eclética no bloco deste sábado. "Eu vou misturar tudo como sempre, eu sou bem eclética. Espero que o povo curta igual o ano passado", afirmou.

A funkeira ainda fez um balanço do seu Carnaval agitado: "Foi um Carnaval muito produtivo, trabalhei muito, ainda vou, faço show na Sapucaí hoje depois do bloco, foi muito bom. Eu fiz nove shows de sexta até terça-feira. Foi bastante coisa."

 Bumbum

A fantasia, digamos coberta, da cantora chamou atenção. Ainda mais para o calor do Rio. Mas ela garante: "Está um calorzinho, mas daqui a pouco eu vou tirar, abaixar e ficar livre para voar". Sobre o bumbum em forma, Anitta desconversa. "Não está lindo não, é um truque, uma meia, lindo, lindo, não é não", se divertiu.

Carreira internacional

"Estou muito feliz hoje. No ano passado a gente fez tudo na correria, esse ano não. Foi muito mais fácil. Está uma repercussão bem grande. Tem muita galera vindo", vibrou ela, que embarca para os EUA neste domingo, 5. "Vou para Los Angeles estudar inglês, fazer reuniões para lançar minha carreira internacional. Vou ficar 18 dias, acho", contou.

Dentre os convidados da cantora, Thaila Ayala, Isabella Santoni, Monique Alfradique, David Brazil e muitos outros estarão no trio da funkeira. Antes de cantar para os fãs, Anitta reuniu seus amigos famosos em um hotel pertinho de onde ela se apresenta.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO