Menos de três semanas após passar por cirurgia para tratamento da Endometriose, Anitta já retornou para alguns compromissos profissionais. Nesta segunda-feira (09), a cantora participou de entrevista no podcast "Pod Delas" e revelou alguns desejos.

Durante a conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Anitta falou sobre sua vontade de participar do "Big Brother Brasil".

Anitta revela desejo de participar do “Big Brother Brasil” (Foto: Divulgação)Anitta revela desejo de participar do "Big Brother Brasil" (Foto: Divulgação)"Por mim, se deixar eu tô no 'Big Brother' na edição que vem, entendeu. Se me soltar eu vou. Fazer um negocinho de sub [celebridade] é comigo mesmo", afirmou Anitta.

A cantora também comentou que, quando está de folga, passa dias em casa sem tomar banho.

"Eu não amo tomar muito banho quando eu tô de folga. Fico em casa de pijama por três dias. Por uns dois dias, só vou tomar banho no terceiro", disse a cantora.

"Envolver"

Outro tema abordado no podcast foi o sucesso de "Envolver". Com a música, Anitta alcançou o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify, e entrou para o Guinness World Records.

Apesar do sucesso de “Envolver”, Anitta recebeu muitas negativas (Foto: Divulgação)Apesar do sucesso de "Envolver", Anitta recebeu muitas negativas (Foto: Divulgação)Apesar do sucesso, Anitta contou que, mesmo apostando na faixa desde o começo, recebeu várias negativas a seus convites para parcerias.

"A gente convidou um monte de gente pra ser feat, ninguém aceitou. Ninguém quis ser parceria comigo. Não no Brasil, mandei lá de fora. Ninguém quis, ninguém curtiu. Falei: 'não quero saber'", comentou Anitta, que mesmo assim insistiu em gravar a música.

"Falavam: 'você não tem força pra conseguir bombar uma música sozinha em outo idioma'. E eu falei: 'eu vou fazer'. Aí fiz eu mesma. Eu tinha muita certeza. Aí começou a passar o tempo e as pessoas começaram a me olhar tipo assim: 'é, a gente falou'. E de repente começou a ficar grande", relembrou.

Fonte: G1