Anitta revela o que carrega em seu kit sexo e ganha elogio da ginecologista

A cantora visitou sua ginecologista no Rio, de quem ouviu elogios sobre sua vagina

Anitta revela o que carrega em seu kit sexo e elogio da ginecologista | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua recente passagem pelo Brasil — ela retornou, na última quarta-feira, aos Estados Unidos —, Anitta aproveitou para realizar alguns exames de saúde. A cantora visitou sua ginecologista no Rio, de quem ouviu elogios sobre sua vagina. "Ela disse que é limpinha e bem cuidada", declarou a cantora no PodCats. As informações são da Agência Globo/IG Gente.

Imagem: Reprodução/Instagram

A Poderosa revelou que, entre os cuidados que toma, está o uso de preservativo nas relações sexuais, além do DIU como método contraceptivo. Mas não é uma camisinha qualquer. Ela dá preferência para uma marca que compra nos Estados Unidos e que costuma trazer para as amigas brasileiras: "É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa. Trago também para o meu pai, que tem um fogo... Eu puxei a ele". O kit sexo de Anitta inclui ainda um lubrificante, neste caso, um produzido no Brasil, do qual ela não abre mão. 

"Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo", disse a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES