Anitta revela que está namorando, mas faz mistério sobre escolhido

Segundo ela, o felizardo é anônimo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta deixou o time dos solteiros. Isso porque no último domingo (30), a cantora relevou em entrevista que está namorando, mas não quis revelar a identidade do escolhido. Segundo informações da revista Quem, o felizardo é empresário e se chama Thiago Magalhães.

“Eu não fico falando muito sobre isso, entendo o interesse das pessoas por eu ser uma pessoa pública. Mas como ele é anônimo, prefiro não falar muito sobre isso. A famosa sou eu. Estou bem e feliz!", disse ela na estreia da festa LGBT 'Combatchy' na boate The Week, no Rio, onde também lançou o clipe da música "Sua Cara", que contou com a participação de Pabllo Vittar. A agência de fotos Agnews flagrou Thiago Magalhães no camarote assistindo à performance de Anitta e Pabllo.

A cantora também falou sobre a escolha de Pabllo para o clipe: "No carnaval, eu já tinha convidado ela para cantar no meu trio e o ela não estava tão estourada como está agora e foi um sucesso enorme, graças a  Deus. E quando a gente saiu de lá fomos para minha casa e falamos que tínhamos que fazer algo junto", lembrou, elogiando Pabllo: "É uma pessoa maravilhosa. Simples, tranquila, para trabalhar é bem parecida comigo, não tem frescura".

Pabllo foi só elogios a Anitta: "Ela é a diva dos gays para mim e para todos os meus amigos. A Anitta quebrou muitas barreiras e continua quebrando", declarou. Anitta ainda comentou sobre o que acha de ser considerada a diva dos gays: "O público gay me abraçou e eu amo também contar com o público gay".

Anitta ainda explicou sobre a ideia da festa: "Era um desejo meu antigo fazer esta festa para fazer esse duelo com outras cantoras que fazem sucesso no mesmo segmento que eu para mostrar que tem espaço para todo mundo. Vai ter o combate entre as divas, mas no final a gente canta juntas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES