Anitta estreia novo programa e canta com Marilia Mendonça; vídeo

Anitta Entrou no Grupo foi exibido ao vivo na noite desta terça (3)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta tem provado, a cada dia mais, que o seu talento vai além de compôr músicas de sucesso. Há pelo menos 5 anos no topo das paradas brasileiras, a artista multifacetada é uma boa apresentadora e agora também idealizadora. Na noite desta terça-feira (3), a cantora estreou o Anitta Entrou no Grupo, programa criado pela própria para o Multishow.

"Pensamos em um formato que eu pudesse trazer alguns amigos e misturar música, humor e entretenimento. A dinâmica é trazer cantores para apresentarem músicas uns dos outros, mas com desafio de cantar com a banda do outro artista. No meio disso tudo, vamos fazer brincadeiras, jogos. Queremos deixar o programa com um ritmo bacana para quem está assistindo, com um roteiro legal. É um programa descontraído. E, claro, eu entro na brincadeira também", explica Anitta.

Na estreia, Marília Mendonça e Nego do Borel entraram na brincadeira, onde quem decidiu qual música eles cantaram foi o público. No instante em que o programa começa, ao vivo, às 20h30, os internautas podem entrar em um grupo no Facebook com o mesmo nome da atração para votar e enviar vídeos, que aparecem no telão do estúdio.

Para ajudar Anitta na interatividade, Jojo Todynho e Victor Sarro foram escalados como assistentes da cantora e deram um show de humor juntos. Enquanto ela comanda o palco, os dois visualizam os resultados das enquetes e o material recebido dos telespectadores. O cenário também é diferente e parte da plateia fica sentada dentro dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES