Anitta se hospeda em bangalô com diárias de até R$ 17 mil nas Maldivas

Cantora, que está curtindo dias de férias com o novo affair, foi transferida para a acomodação mais luxuosa do resort em que está

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta está curtindo férias luxuosas nas Maldivas com o affair, Gabriel David, e se mudou, no resort em que está hospedada, para um bangalô ainda mais luxuoso. A cantora publicou em seu Instagram o momento em que chega na propriedade, que possui 360 metros quadrados e possui diárias de até US $ 3,5 mil, o equivalente a R$ 17 mil na cotação atual. As informações são da Revista Quem.

Anitta e Gabriel David estão juntos em viagem de férias nas Maldivas. Os dois teriam começado o relacionamento no começo do ano e desde então já foram vistos várias vezes, principalmente durante o Carnaval. O rapaz de 22 anos é amigo de Pedro Scooby, ex-namorado da cantora, e sócio de um escritório que gerencia carreiras artísticas.

No ano passado, Anitta assumiu o relacionamento com Scooby durante uma viagem a Bali. Na ocasião, o pai da cantora, Mauro Machado, também estava de férias com a filha. Ela e o surfista terminaram o namoro em setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES