mais

Anitta se pronuncia sobre trecho de série em que xinga equipe

Cantora enfrenta críticas nas redes sociais por trecho em que aparece xingando equipe por problemas no figurino

Anitta publicou vídeos no Instagram Stories nesta quinta-feira (17) para explicar o motivo de um dos episódios de sua série documental, Made In Honório, ter desaparecido da plataforma de streaming. As informações são da revista Quem.

"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", disse Anitta.

Anitta se pronuncia sobre trecho de série em que xinga equipeAnitta se pronuncia sobre trecho de série em que xinga equipe

À Quem, Renner Souza, beauty e amigo de Anitta, que aparece em uma das cenas sendo mandado embora pela cantora, contou ter já se acostumado com o comportamento dela. Para o profissional, o jeito que ela o trata não interfere na sua admiração e amizade entre os dois. "A gente briga igual gato e cachorro, mas a gente se ama. As pessoas ficaram tomando minha dor e perguntando, mas está tudo bem", garante. 

O documentário, que traz os bastidores da carreira da cantora, está dando o que falar nas redes sociais desde seu lançamento na Netflix. Anitta, que revelou ter sido estuprada na adolescência, está recebendo críticas por suas atitudes com a equipe. No trecho da série, ela aparece xingando colegas por causa de problemas no figurino.

"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", disse.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail