Anitta será uma das apresentadoras do Grammy Latino em 2022

A cantora concorre em duas categorias do Grammy com o hit Envolver. Anitta apresenta a premiação ao lado de nomes como Thalia e Laura Pausin

Anitta será uma das apresentadoras do Grammy Latino em 2022 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta será uma das apresentadores do Grammy Latino este ano. A 23ª edição do prêmio ocorre em 17 de novembro e terá Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia no comando ao lado da brasileira. Além de ser um dos nomes que anuncia as premiações da noite, a cantora concorre em duas categorias com o hit Envolver.

A artista, que conquistou seu primeiro Video Music Awards este ano, disputa os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Interpretação de Reggaeton com a música que foi número 1 no mundo. Com essas, Anitta soma oito nomeações ao prêmio, mas ainda não conquistou nenhum dos troféus.

Anitta será uma das apresentadoras do Grammy Latino em 2022 (Foto:  Dimitrios Kambouris/Getty Images)Além dela, diversos artistas nacionais estão na lista de indicados ao Grammy, como a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro de 2021. Ao lado de Maiara & Maraísa, ela disputa o Melhor Álbum de Música Sertaneja com Patroas 35%. Quem também aparece nas indicações é Ludmilla, que concorre a Melhor Álbum de Samba/Pagode com o Numanice #2. A categoria traz ainda Péricles, com Céu Lilás, e Martinho da Vila, com Mistura Homogênea. 

A cerimônia de premiação ocorre no próximo dia 17, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A transmissão oficial será da Univision e ainda serão anunciados canais parceiros para exibir a cerimônia em outros países.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES