Anitta será uma das atrações do Réveillon de Nova York na Times Square

Transmitido pela Univision, especial de ano novo terá também ícones da música como Gloria Gaynor e Pitbull.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brasileira Anitta foi confirmada para ser  uma das atrações musicais do Réveillon de Nova York! ¡Feliz 2021!, o tão esperado especial de fim de ano de um dos maiores canais de TV do mundo, a Univision, terá a performance da brasileira, transmitido ao vivo, diretamente da Times Square, a avenida mais famosa da cidade norte-americana. As informações são da Revista Quem. 

Na noite deste sábado (26), Anitta comemorou a novidade em seu Instagram. "Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!", disse. 

Foto - Reprodução/ Instagram

Apresentado por Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, em Nova York, e por Rafael Araneda e Angélica Vale, em Miami, o especial de três horas contará com performances musicais de grandes artistas. Durante um evento, fechado ao público e sob medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus, cantarão também: Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES