Anitta, Sheila Mello! Famosos revelam idade e como perderam a virgindade

Você vai ficar sabendo com quantos as celebridades tinham quando tiveram a primeira relação sexual

Sheila Mello | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes revelou em entrevista a  Theodoro Cochrane que perdeu a virgindade aos 16 anos e o filho da apresentadora Marília Gabriela questionou se foi com Caio Blat, já que o ator era seu namorado quando ela tinha entre 15 e 18 anos.

Tímida, a atriz deu a entender que sim, mas sem dar maiores detalhes: 'Não foi planejado, foi no susto'.

Mariana Ximenes

Anitta

À revista Capricho, a cantora Anitta revelou que sua primeira vez aconteceu quando tinha 18 anos, momento em que se sentiu preparada. 'Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura', disse.

Anitta

Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Dieckmann já revelou que deu sua virgindade de presente ao ator Vitor Hugo, com quem contracenou na minissérie "Sex Appeal": "Como boa virginiana, planejei a transa dois meses antes. Queria dar a minha virgindade de presente de aniversário para o meu namorado. Fui uma das primeiras do meu grupo que transou. Foi em um hotel e não lembro de quase nada, pois tomei um porre para criar coragem". 

Carolina Dieckmann

Sheila Mello 

Em entrevista ao programa "Pânico", na Jovem Pan, a ex-dançarina Sheila Mello revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos e não contou para a mãe: "Minha família é muito puritana. Nunca nem me troquei na frente dela. Quando meu primeiro ensaio saiu, ela chorou e meu irmão caçula, o mais ciumento, chegou a ter febre", revelou. 

Em entrevista ao "Papo Calcinha", a loira ainda deu detalhes sobre a transa: "Foi lindo, tipo de novela". Segundo a loira, além de ter sido com a pessoa certa, a primeira vez foi em uma data muito importante para todos os brasileiros, a final da Copa do Mundo de 1994, quando o Brasil venceu a Itália nos pênaltis: "Eu lembro do Baggio perdendo pênalti e eu lá fazendo gol" 

Sheila Mello 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES