Anitta sobre bumbum à mostra em shows: 'Pouco me importa'

Cantora causou ao usar body fio-dental no Baile da Vogue.

Anitta virou um dos assuntos mais comentados após usar um body fio-dental avaliado em R$ 16 mil noBaile da Vogue, que reuniu diversos famosos na madrugada desta sexta-feira, (17). A cantora, durante entrevista para um jornal carioca, revelou que vai continuar com suas apresentações ousadas e ainda disse que não está em sua melhor fase, se referindo ao corpo. 

"Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas", disparou ao acrescentar que já esteve com o corpo melhor: "Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco". 

Vale lembrar que a cantora fará uma verdadeira maratona de shows durante o carnaval deste ano, com apresentações em Salvador e shows em camarotes de São Paulo. "Estou me preparando. Chego uma hora antes, então são mais de cinco horas. E tenho que ficar de pé até o fim", contou. 

E engana-se quem pensa que tudo é trabalho. "Eu me divirto vendo as pessoas se divertindo. Tem uma energia diferente nisso aí", disse. 

Anitta causa durante Baile da Vougue
Anitta causa durante Baile da Vogue



Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com