Anitta sobre clipe de Gretchen:'Lacrando na carreira internacional'

Gretchen participou de novo clipe de Katy Perry.

A atuação de Gretchen no vídeo de “Swish Swish”, atual single da cantora Katy Perry, está dando o que falar. A cantora Anitta, vista aos beijos com seu novo affair , o empresário Thiago Magalhães, usou uma rede social para parabenizar a rainha do rebolado. A funkeira ainda brincou pedindo participação em algum programa da Netflix.

"Uma brasileira lacrando na carreira internacional e não sou eu? Gretchen arrasando no ringue de 'Glow'. Amei! Também quero, Netflix Brasil!", escreveu Anitta em seu perfil no Twitter. 

O site Papelpop divulgou que o clipe foi dirigido pela própria cantora Katy Perry: “Na verdade foi a própria Katy que ficou monitorando todo o clipe, o tempo todo era ela quem estava produzindo e dirigindo, mesmo de Los Angeles; ela mandava para o pessoal da Universal o que ela queria, nós fazíamos e mandávamos prontos para ela aprovar. Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma. O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama.”




Fonte: Com informações da Purepeople