Anitta sobre sexo com namorado: 'Não temos problemas, só soluções'

Cantora também falou sobre o primeiro beijo: “Foi horrível”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta foi uma das atrações do programa "Altas Horas" exibido na noite de sábado (7), A cantora, que recentemente esteve nos Estados Unidos a trabalho, falou timidamente sobre sexo com o namorado, o empresário Thiago Magalhães. A funkeira também aproveitou para tirar suas dúvidas com a sexóloga Laura Müller.

"Hoje, com o avanço da internet e da pressão no brasileiro, qual você acha que é o maior problema, a maior reclamação, a maior questão que o brasileiro está tendo com relação ao sexo?", perguntou Anitta

Laura respondeu: "Ao meu ver é a questão de limites, é o até onde ir, até onde se expor, até onde ter aquela prática ou não. Eu sempre digo que até onde aquela prática não te fere nem física nem emocionalmente, e nem fere a pessoa que está ao seu lado. Se a gente tiver essa noção de limite, a gente vive uma sexualidade saudável, responsável e prazerosa". 

Aproveitando o embalo, Serginho Groisman questionou a intimidade da cantora. "Tem falado sobre isso com teu namorado novo?", indagou o apresentador. "Não, a gente não tem problemas, só temos soluções", disse ela, sem dar mais detalhes. 

A interprete de "Sua Cara", parceria com Pablo Vittar, surpreendeu ao falar como foi 'horrível' o primeiro beijo. "A primeira vez que eu beijei foi horrível. Me arrumaram um menino que tinha freio de burro (aparelho). Fomos pra uma arvorezinha atrás da escola, ele falou espera aí deixa eu tirar meu negócio (aparelho), foi uma bateção de dentes", brincou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES