Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Anitta surge de biquíni de fita para relembrar hit e comandar bloco

A funkeira revelou seu segredo para aguentar a maratona de shows

Anitta surge de biquíni de fita para relembrar hit e comandar bloco
1 | Reprodução
Compartilhe

Anitta chegou ao centro do Rio de Janeiro para comandar, em seu terceiro ano seguido, o Bloco das Poderosas. A cantora estava animada e garantiu que seria sucesso. Para o Carnaval 2018, ela escolheu como tema seus próprios clipes para fazer a multidão pirar na rua Primeiro de Março, na manhã deste sábado.

Antes do início do Bloco, a funkeira realizou uma coletiva de  imprensa no Hotel Prodigy Santos Dumont. Logo que chegou ao centro, Anitta e os convidados famosos viram uma multidão de populares esperando ansiosamente o trio sair.

"Cada convidado está vestido de um clipe diferente meu. O David [Brazil] já está ali de Is that for me, a Jojô Toddynho está de Paradinha. Cada um está vestido de um clipe e eu, de diretora", explicou.

Este ano, o trio idealizado pela cantora teve diversas atrações especiais em seu trajeto, como o funk de Jojo Todynho; os cantores Micael e Clau (empresariados por Anitta); o DJ sueco Alesso; o grupo Tchakabum; o cantor e ator Nego do Borel e os sucessos de Xand Avião (da banda Aviões).

O bloco teve ainda como convidados especiais: o promoter e apresentador David Brasil; a atriz Monique Alfradique; o humorista Marcus Majella; a atriz Giovanna Lancellotti; o ator e cantor Marcelo Mello; a blogueira Thaynara OG, entre outros.

Anitta se apresentou em um trio elétrico modelo Demolidor, o mesmo modelo que Ivete Sangalo normalmente usa, em Salvador.

Carnaval 2018

A cantora fez um show por dia durante todo o Carnaval. Questionada sobre seus processos de beleza e dieta para aguentar a rotina, ela comentou que apenas tem o acompanhamento de sua fonoaudióloga diariamente e que dorme bastante.

"No Carnaval inteiro eu dormi bem, coisa de seis horas por dia", disse, frisando que o segredo para manter a pele em dia é sempre tirar a maquiagem. Sobre alguma dieta restrita para aguentar o ritmo puxado, ela brincou: "Eu sei que vocês amam essas respostas, mas não tenho dieta. Ontem eu comi um pacote de biscoito recheado e dez pastéis", disse aos risos.

Projetos em 2018

Para este ano, Anitta promete criar um projeto infantil, mas frisa que deve seghuir com o ritmo de lançamentos. "Vou dar continuidade na carreira internacional, então farei músicas em outros idiomas, mas também Brasil. Vou continuar fazendo o que tenho feito", explicou.

Sobre Jojô Toddynho, a quem se apegou bastante recentemente, ela explicou que procura ajudar as pessoas que passam pela mesma situação que ela passou em sua carreira.

"Todo mundo está falando que ela é parecida comigo. Fofa! Sim, ela é uma querida, ela fala o tempo todo: 'nem acredito que você fala comigo'. Sempre que eu vejo uma coisa bacana, divulgo, ajudo, ainda mais se vejo que é uma pessoa que precisa. Eu faço de coração", disse.

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=

 src=










Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar