Anitta surge de biquíni de fita para relembrar hit e comandar bloco

A funkeira revelou seu segredo para aguentar a maratona de shows

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta chegou ao centro do Rio de Janeiro para comandar, em seu terceiro ano seguido, o Bloco das Poderosas. A cantora estava animada e garantiu que seria sucesso. Para o Carnaval 2018, ela escolheu como tema seus próprios clipes para fazer a multidão pirar na rua Primeiro de Março, na manhã deste sábado.

Antes do início do Bloco, a funkeira realizou uma coletiva de  imprensa no Hotel Prodigy Santos Dumont. Logo que chegou ao centro, Anitta e os convidados famosos viram uma multidão de populares esperando ansiosamente o trio sair.

"Cada convidado está vestido de um clipe diferente meu. O David [Brazil] já está ali de Is that for me, a Jojô Toddynho está de Paradinha. Cada um está vestido de um clipe e eu, de diretora", explicou.

Este ano, o trio idealizado pela cantora teve diversas atrações especiais em seu trajeto, como o funk de Jojo Todynho; os cantores Micael e Clau (empresariados por Anitta); o DJ sueco Alesso; o grupo Tchakabum; o cantor e ator Nego do Borel e os sucessos de Xand Avião (da banda Aviões).

O bloco teve ainda como convidados especiais: o promoter e apresentador David Brasil; a atriz Monique Alfradique; o humorista Marcus Majella; a atriz Giovanna Lancellotti; o ator e cantor Marcelo Mello; a blogueira Thaynara OG, entre outros.

Anitta se apresentou em um trio elétrico modelo Demolidor, o mesmo modelo que Ivete Sangalo normalmente usa, em Salvador.

Carnaval 2018

A cantora fez um show por dia durante todo o Carnaval. Questionada sobre seus processos de beleza e dieta para aguentar a rotina, ela comentou que apenas tem o acompanhamento de sua fonoaudióloga diariamente e que dorme bastante.

"No Carnaval inteiro eu dormi bem, coisa de seis horas por dia", disse, frisando que o segredo para manter a pele em dia é sempre tirar a maquiagem. Sobre alguma dieta restrita para aguentar o ritmo puxado, ela brincou: "Eu sei que vocês amam essas respostas, mas não tenho dieta. Ontem eu comi um pacote de biscoito recheado e dez pastéis", disse aos risos.

Projetos em 2018

Para este ano, Anitta promete criar um projeto infantil, mas frisa que deve seghuir com o ritmo de lançamentos. "Vou dar continuidade na carreira internacional, então farei músicas em outros idiomas, mas também Brasil. Vou continuar fazendo o que tenho feito", explicou.

Sobre Jojô Toddynho, a quem se apegou bastante recentemente, ela explicou que procura ajudar as pessoas que passam pela mesma situação que ela passou em sua carreira.

"Todo mundo está falando que ela é parecida comigo. Fofa! Sim, ela é uma querida, ela fala o tempo todo: 'nem acredito que você fala comigo'. Sempre que eu vejo uma coisa bacana, divulgo, ajudo, ainda mais se vejo que é uma pessoa que precisa. Eu faço de coração", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES