Anitta tem alta hospitalar após quatro dias internada no Rio

A cantora foi diagnosticada com grave intoxicação alimentar.

Anitta tem alta hospitalar após quatro dias internada no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (19). A cantora estava internada há quatro dias em uma clínica no Rio de Janeiro depois de ser diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar. Ela deu a notícia nas redes sociais para tranquilizar amigos e fãs.

O irmão da artista, o empresário Renan Machado, se pronunciou no dia 17 de fevereiro sobre o estado de saúde de Anitta e negou especulações de que ela teria contraído o novo coronavírus. "Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é covid-19. Assim que ela chegou aqui, foi testada e deu negativo. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem", diz em vídeo.

A cantora foi diagnosticada com grave intoxicação alimentar (Foto: Reprodução/Instagram @anitta) 

No Twitter, Anitta disse que os amigos não precisam mais ficar preocupados com ela. "Vamos arrumar outra amiga para se preocupar porque eu acabo de ter alta do hospital", brinca a cantora.

Hoje, Anitta foi recebida pelos cachorros, que festejaram seu retorno. Ela também explicou que vai continuar tratamento em casa. "Já estou de volta, já estou em casa. Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento aqui de casa, mas já estou em casa, graças a Deus", afirma.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES