Anitta tem o clipe Bola Rebola bloqueado pelo youtube no exterior

Com muita sensualidade, o clipe mostra a funkeira de todos os jeitos possíveis, em três idiomas: português, espanhol e inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta é um verdadeiro fenômeno. Depois de Terremoto, ao lado de Kevinho, Anitta liberou o novo sucesso Bola Rebola, da sua participação com Tropkillaz, MC Zaac e J Balvin. Com muita sensualidade, o clipe mostra a funkeira de todos os jeitos possíveis, em três idiomas: português, espanhol e inglês. Eles ainda citam o Carnaval do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, os internautas renderam elogios à produção feita na Bahia, apostaram que “Bola Rebola” será um dos hits do verão e ainda exaltaram a artista carioca por mais uma vez exibir o corpo sem retoques.

“Sensual, a cara do verão, gravado em um patrimônio histórico do Brasil, looks exóticos, muita bunda e funk trilíngue! Está pronto o hit do verão”, disse uma usuária do Twitter. “O bumbum da Anitta não é desse planeta”, comentou outro. “O bumbum da Anitta deveria ser tombada como patrimônio histórico brasileiro”, disse mais um.

O trabalho, no entanto, não pode ser visto Argentina, Paraguai e Chile. Sem motivo ainda revelado, o Youtube resolveu bloquear a peça. Quem tenta assistir ao clipe, recebe a seguinte mensagem: “Le persona que suibó este vídeo no permitió que estuvieira disponible em tu país”.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES