Anitta vai às lágrimas com presente em festa de aniversário; descubra

A cantora completa 26 anos somente no sábado (30), mas decidiu antecipar a comemoração para a noite de quinta-feira (28)

Anitta vai às lágrimas com presente em festa de aniversário | Imagem: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta não segurou a emoção e foi às lágrimas ao desembrulhar um dos presentes que recebeu, poucas horas antes do início de sua festa de aniversário. A cantora completa 26 anos somente no sábado (30), mas decidiu antecipar a comemoração para a noite de quinta-feira (28), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Reprodução/Instagram

A "Poderosa" ganhou um quadro com mensagens publicadas no Twitter em dois momentos diferentes de sua vida. O primeiro, de 2010, mostra a rotina de Anitta antes da fama, no subúrbio do Rio. O segundo, em 2019, revela uma cantora confusa com a quantidade de países que tinha visitado em um pequeno espaço de tempo.

"Eles botaram um tweet meu falando que estava indo para o estágio, para o curso... é quando eu estava ainda querendo ser cantora, tentando. E aí botaram [mensagem] de 2019, indo para vários lugares do mundo para cantar", disse ela, entre lágrimas.

Reprodução/Instagram"Juro, melhor presente da vida. Nunca chorei com presente. É a primeira vez na vida que choro com presente e olha que odeio que me vejam chorar. Amei", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES